Mousse Spray Depilatório Depeeling

Mousse Spray Depilatório Depeeling

A Linha Depeeling oferece produtos destinados a pessoas que se preocupam com a beleza, mas não têm tempo e nem disposição para se submeterem aos rituais de depilação convencionais, seguindo a filosofia de depilação sem dor, rápida e prática. Tudo isso com acompanhado de uma fragrância suave e agradável.

O Mousse Depilatório Depeeling é uma loção aerossol que elimina os pelos em alguns minutos em uma única e prática aplicação, sem esforço ou dor, deixando a pele lisa e macia.
Contém Extrato de Aloe e Calêndula, que suavizam e hidratam a pele, evitando possíveis irritações, Manteiga de Karité, que hidrata e forma uma película protetora promovendo um toque suave na pele, e Tioglicolato de Potásio, que promove o enfraquecimento das fibras do pelo, atacando quimicamente a estrutura de queratina, amolecendo as suas ligações até que sejam eliminados.
A depilação com lâminas tendem a deixar as pontas dos pelos pontiagudas facilitando o encravamento.

depe

Fique longe do sofrimento e irritação dos métodos tradicionais de depilação, o Mousse Depilatório Depeeling remove os pelos de forma fácil e rápida, sem esforço ou dor. Dermatologicamente testado.

Modo de Usar

Aplique uma camada espessa do produto sobre a pele a ser depilada até que cubra todos os pelos, para que a eficácia seja garantida. Para a remoção, após o tempo de espera, retire suavemente com o auxílio da espátula no sentido contrário ao crescimento do pelo. Lave bem após o uso com água e sabonete para remover resíduos do produto. Por ser um produto aerossol, possui um gás que permite a saída do produto da embalagem. É muito importante que seja muito bem agitado antes da aplicação. Isso gera um melhor aproveitamento do gás dentro da embalagem para não correr o risco de acabar antes de finalizar o conteúdo de produto.

Voltar

Comments are closed.